Este é um blog que incentiva a edificação através da leitura da bíblia, boa preparação das publicações, cânticos, experiencias e ajuda a direcionar o leitor ao site oficial, aceitamos somente comentários apreciativos e construtivos, visto que não somos um fórum de discussões. Este blog não representa e não é oficial das testemunhas de Jeová, e muito menos é apóstata, basta verificar seu conteúdo, é um blog de iniciativa pessoal, acesse: Nosso Site Oficial: www.jw.org

10:39

Pode profecias que não se originam de Deus se cumprir

Pode alguém que se apostatou da verdade bíblica e que se torna um profeta servil dos demônios predizer com exatidão certos acontecimentos futuros? Sim, isto é possível. Em Deuteronômio 13:1-6 Moisés preveniu: “Quando surgir em teu meio um profeta ou um intérprete de sonhos, e te apresentar um sinal ou um prodígio, — se este sinal ou prodígio que ele anunciou se realiza . . . não ouças as palavras desse profeta ou desse intérprete de sonhos. . . . Seguireis a Iahweh vosso Deus e a ele temereis, observareis seus mandamentos . . . Quanto ao profeta ou intérprete de sonhos, deverá ser morto.” — A Bíblia de Jerusalém.

De modo que não é só por coincidência que certas predições de tais falsos profetas se cumprem. Podem sobrevir graças à manipulação feita por criaturas espirituais iníquas.

Desde o início da história da humanidade até agora, as forças demoníacas têm manipulado as mentes de humanos submissos. Esses profetas humanos ludibriados são inspirados a emitirem declarações que se harmonizem com esquemas demoníacos, chamados de ‘táticas e artimanhas de Satanás’ em Efésios 6:11. — O Novo Testamento Vivo.

Satanás, o Diabo, e seus demônios são capazes de manipular sistemas políticos inteiros. Esta verdade se tornou clara quando o Diabo “mostrou [a Jesus] num momento de tempo todos os reinos do mundo; e o Diabo disse-lhe: ‘Eu darei a Você todos estes magníficos reinos e a glória deles — porque eles são meus para dá-los a qualquer um que eu queira.’” (Lucas 4:5, 6, O Novo Testamento Vivo) Neste mesmo encontro com Jesus o Diabo até mesmo citou partes das Escrituras na tentativa de tentar e desencaminhar Jesus. — Mat. 4:6.

*** g82 8/2 p. 19 Nostradamus quão fidedignos são os seus escritos? ***

 

0 Comentaram (Comente também):

Postar um comentário

Dependendo do conteúdo, seu comentário poderá ser excluído.